quarta-feira, 28 de março de 2018

Renato ameaçará Laura em "O Outro Lado do Paraíso"

Laura não seguirá ordens de Renato

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” -  trama das 21h da TV Globo -, Renato (Rafel Cardoso) ameaçará demitir Laura (Bella Piero) do hospital para que a jovem o ajude a prejudicar Clara (Bianca Bin).
Segundo o “Notícias da TV”, a enfermeira será ordenada a alterar o exame de DNA de Aura (Tainá Müller) para provar que a mulher é irmã da dona das esmeraldas.
“Eu já estou fazendo a maior parte dos testes de DNA. Com supervisão”, dirá ao médico.
O doutor, então, lhe passará algumas ordens. “Excelente. Você vai receber um teste de DNA para analisar. De pessoas que você conhece. Para provar que a Aura é irmã da Clara. O teste de DNA vai provar”, explicará.  
Laura responderá que se dedicará ao exame com a maior atenção, mas Renato afirmará que ela não entendeu bem o que deve ser feito: “Eu disse que o teste de DNA vai provar o que a Aura quer. Laura, como subdiretor do hospital... Teu chefe... Fui eu que te arrumei esse emprego, lembra? O resultado tem dar positivo.”.
A moça ficará confusa: “Mas... E se não der?”.
O profissional perderá a paciência: “Laura, é uma ordem. O resultado do teste tem que ser positivo. Entendeu? Ou o teste dá positivo ou perde o emprego”.
No mesmo capítulo, Clara e Aura comparecerão à audiência judicial, e o resultado do teste de DNA será lido pelo juiz: “O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente”.
Sophia (Marieta Severo) se revoltará contra Renato e exigirá explicações. “Seja para quem foi que deu ordens, não foi obedecida. E me prejudicou muito. Agora, trate de cumprir sua outra promessa. Tire todo o dinheiro de Clara”, ordenará.
O vice-diretor do hospital, então, irá questionar Laura. “Sou amiga da Clara, sim, e jamais faria nada contra ela. Me ajudou muito na vida. Mas, principalmente, eu não iria falsificar um teste de DNA. Eu tenho uma carreira inteira pela frente, mal estou começando. Não vou vender o resultado de um teste”, explicará.
Renato dirá que a enfermeira está demitida, mas Samuel (Eriberto Leão) não permitirá: “Eu não autorizo a demissão da Laura. Você diz que foi um pedido da Sophia? Sei o quanto ela pode ser... Insistente. Vou deixa passar, Renato, só desta vez, porque tem sido eficiente. Mas como diretor deste hospital, eu o proíbo de demitir qualquer pessoa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos na TV . Deste final de semana

  Sábado 16:00 Premiere 2- Fluminense x Atlético MG 18:30 - Premiere FC - RB Bragantino x Flamengo 21:00 Premiere 4 - Corinthians x Fortalez...