sexta-feira, 2 de março de 2018

'O Outro Lado do Paraíso': alcoolismo impede Beth de doar rim para Adriana

Slide 1 de 8: Beth (Gloria Pires) vai ser impedida de doar rim para Adriana (Julia Dalavia), sua filha, nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso': 'A senhora bebe'

Beth (Gloria Pires) vai ser impedida de doar um rim para a filha, Adriana (Julia Dalavia) após passar por exames nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Isso porque a ex-dona do bordel é alcoólatra e seu fígado vai apresentar alterações. A advogada passa a correr risco de vida após passar por cirurgia, ao ser diagnosticada com câncer. Em seguida, se submete a sessões de hemodiálise. Ao mesmo tempo, um médico comunica à família da jovem que ela precisa passar por um transplante. Porém, nem seu pai, Henrique (Emílio de Mello), e nem Clara (Bianca Bin), sua irmã, serão compatíveis. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 31 na trama das nove.

'Vou ser doadora', acredita Beth

O primeiro a desconfiar que sua funcionária não poderá ser a doadora do órgão é Patrick (Thiago Fragoso), com quem a vingadora vai manter a relação em segredo, pois sabe que a mãe de Adriana bebe escondida. Depois, Renan (Marcello Novaes) pensa o mesmo ao vê-la bebendo gim-tônica, após se submeter a uma série de exames. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (2). Quando retorna ao hospital, Beth com quem Jô vai discutir acredita que será a doadora da filha. "Eu vim para ter uma ótima notícia do transplante da minha filha. É segredo, mas você é médico, não vai contar. Vou ser doadora. Só não quero que a Dri saiba por motivos pessoais", comenta empolgada com Rafael (Igor Angelkorte).

Médico lembra problemas no coração de Beth

A fala da mãe de Adriana faz o ortopedista questionar: "Entendo. já foi aprovada?". E a mãe de Adriana acrescenta um pouco antes de entrar na sala do oncologista. "Sou compatível. Vim marcar a operação. Não sabe como me sinto feliz. O caso da minha filha é urgente", diz. Acompanhado de um hepatologista, Aguiar (o nome do ator não foi divulgado) recorda: "A senhora teve problemas cardíacos". "Foi a emoção, durante meu julgamento", minimiza. "Mas os problemas foram reais. Vi na sua ficha. Mesmo assim, dada a urgência da situação, com um bom anestesista e monitoramento excelente, eu me arriscaria", acrescenta o profissional.

'Não pode doar', diz médico

Só então Beth é alertada que não pode ser a doadora do rim. Surgiu uma situação. O doutor Lélio (o nome do ator não foi divulgado) vai explicar melhor", diz o médico. "O exame de sangue acusou níveis irregulares de ureia e creatinina. Infelizmente a senhora não pode doar seu rim", acrescenta o hepatologista. Questionado pela mãe da advogada, o especialista finaliza. "Apesar de compatível, nós verificamos alterações no seu fígado. Alterações que impedem a senhora de ser doadora. Dona Elizabeth, a senhora bebe", conclui.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...