Os próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso" vão trazer uma reviravolta no destino de Melissa (Gabriela Mustafá). Separada de Diego (Arthur Aguiar) por ele se recusar a fazer sexo, a jovem decidirá trabalhar como prostituta no bordel de Pedra Santa para perder virgindade de qualquer forma. Antes, Melissa chegará a ter um breve envolvimento com Amaro (Pedro Carvalho), cego após uma explosão nas minas de esmeraldas. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de 23 de março, segundo o site "Notícias da TV".
Diego encontra ex-mulher em bordel: 'Dói'
Diego se casará com Karina (Malu Rodrigues) por causa da gravidez dela, mas não deixará de frequentar o prostíbulo. Em uma das visitas, ele reencontrará a ex-mulher: "Eu nunca esperei te encontrar aqui, Melissa. Nunca". "Você dizia que eu era como um vaso de cristal. Que não podia me tocar, porque eu ia quebrar. Sabe, agora muitos homens me tocaram", rebaterá Melissa. "Dói ouvir isso", afirmará o filho de Nádia (Eliane Giardini). A morena desabafará: "Diego, você casou com uma moça que saiu deste bordel. É com ela que você quis ficar". "Ela tá esperando um filho meu", alegará o geólogo.
Geólogo vira cliente da ex-mulher: 'Agora você não é a mesma'
Melissa dirá que não engravidou do ex-marido porque ele negou sexo. "Eu te achava tão pura. Achava que ia fazer algo sujo se te tocasse", justificará o irmão de Bruno (Caio Paduan). "Agora pode me tocar, não é? Já pagou adiantado", dirá a jovem. Diego, então, se tornará cliente da ex e passará a pagar pelas noites com Melissa: "É verdade, agora você não é a mesma. Eu posso te tocar".
Bebê de Karina nasce negro
Nádia obrigará Diego a casar com Karina para provar que o filho não é impotente. Porém, a dondoca ficará chocada no momento do nascimento da criança. Isso porque o bebê nascerá negro. A revelação virá logo depois de a mulher de Gustavo (Luís Melo) reprovar novamente o relacionamento de Bruno e Raquel (Erika Januza): "Me prenda, se quiser. Não quero netos torradinhos. Minha família é branca e vai continuar branca".
(Por Tatiana Mariano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário