Reinaldo Rueda não é mais o técnico do Flamengo. Conforme já era esperado, o treinador colombiano veio ao Rio para comunicar o acerto com a seleção do Chile, deixando o comando do Rubro-Negro pouco mais de quatro meses depois de assumir. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!.
Rueda comandou o Flamengo em 31 partidas, com 13 vitórias, dez empates e oito derrotas. Convidado para assumir o cargo de coordenador técnico de futebol do Flamengo, Paulo César Carpegiani surge como um dos favoritos para comandar o time rubro-negro neste ano.
Carpegiani comandou o Bahia no ano passado e teve bom desempenho à frente do time, sendo um dos grandes responsáveis pela reação da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Na manhã desta segunda-feira, Rueda desembarcou no Rio e lamentou o que ele considerou como 'precipitação' por parte da imprensa. As palavras, porém, não se confirmaram.
- Uma pena que haja tanta precipitação nas informações e que tenha acontecido tudo isso. Houve um diálogo, um oferecimento, mas ainda não há nada assinado com o Chile - disse à Fox Sports.
Nenhum comentário:
Postar um comentário