Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo -, Vinícius (Flavio Tolezani) morrerá depois de ser esfaqueado na prisão.
Tudo acontecerá após o delegado ser condenado por ter abusado da enteada, Laura (Bella Piero), segundo a colunista Patrícia Kogut.
Quando já estiver no presídio, o vilão receberá orientações do diretor da instituição. "Há um código não escrito neste lugar. Molestadores e estupradores não vivem muito aqui dentro”, dirá.
E destacará: “Tem formação universitária. Vai ficar em uma cela com outros que cometeram crimes semelhantes, que provocam o ódio dos prisioneiros. Nunca saia. Não vamos poder garantir sua integridade física".
O marido de Lorena (Sandra Corveloni), por sua vez, vai questionar: "Nem tenho direito a banho de sol?”.
O responsável pelo local, então, dirá que sim, mas recomendará que o homem tome cuidado: "Prepare-se. A essas horas, a notícia da sua chegada e o motivo da pena já se espalharam entre os detentos".
Quando Vinícius estiver sendo levado para a cela, os outros presos baterão canecas nas grades e gritarão: "Estuprador. Vai morrer. Vai morrer”.
Em uma próxima cena, o padrasto de Laura resolverá sair para o banho de sol. Quando chegar ao pátio, encontrará os detentos de outro pavilhão jogando futebol. Uma briga vai começar. Durante a confusão, um presidiário se aproximará e o esfaqueará. O pedófilo não vai resistir ao ferimento e morrerá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário