quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

'Paraíso': Vinícius persegue Laura após denúncia: 'Eu te amo'


Slide 1 de 8: Denunciado por pedofilia, Vinícius (Flávio Tolezani) assediará novamente Laura (Bella Piero) na novela 'O Outro Lado do Paraíso'Denunciado por pedofilia pela enteada, Vinícius (Flávio Tolezani) assediará novamente Laura (Bella Piero) nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". A jovem decidirá sair da casa da mãe, Lorena (Sandra Corveloni), que continua a apoiar o marido depois da acusação, e irá morar em um flat com Rafael (Igor Angelkorte). Em uma noite, a estudante será surpreendida pelo padrasto: "Você? Como entrou aqui sem ser anunciado?". "Sou delegado, esqueceu?", dirá o oficial, segundo informação do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ser exibida no dia 13 de fevereiro.

Vinícius alega que seria melhor marido para enteada: 'Faria você muito feliz'

O delegado, após tentar estrangular Clara (Bianca Bin), pedirá para a enteada retirar a queixa: "Laura, não, não tenha medo. Eu vim implorar, retire a denúncia". Diante da negativa da mulher de Rafael, ele insistirá: "Mas você se refere a fatos que teriam acontecido quando era criança". O delegado ainda dirá que seria um melhor marido para a estudante: "Eu não gosto do Rafael. Nunca foi marido pra você. Eu nunca quis fazer mal a você, Laura. Você não é feliz porque o Rafael é o homem errado pra você. Um homem como eu faria você muito feliz".

Delegado assedia Laura: 'Eu te amo. Eu sempre te amei'

Com nojo, Laura se afastará do padrasto, que continuará a assediá-la: "Nunca percebeu nos meus gestos, no meu olhar? Eu te amo. Eu sempre te amei. Ainda pode esquecer tudo isso. Retire a denúncia". "Jamais. Tua atitude só prova que tou certa. Minhas lembranças são reais. Cê sabe o que me fez, sabe", rebaterá a jovem, que o chamará de "monstro". "Não me considere um doente", pedirá Vinícius.

Rafael chega e discute com Vinícius: 'Nunca deixaria ela retirar a denúncia'

Rafael chegará e começará a discutir com o delegado: "Eu tou com a Laura o tempo todo. Observo o medo que ela teve de sexo, o medo que ela tem. Eu mesmo, como marido, nunca deixaria ela retirar a denúncia". Porém, Vinícius dirá que o médico é "ridículo": "Eu ainda não perdi essa guerra. Nem vou perder".
(Por Tatiana Mariano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria de Saúde de Lages e Associação Doce Vida irão realizar Ação de Conscientização no Dia Mundial do Diabetes

  Evento no Calçadão de Lages oferecerá exames, orientações sobre diabetes e bem-estar  No próximo dia 14 de novembro, em comemoração ao Dia...