sábado, 13 de janeiro de 2018

'O Outro Lado do Paraíso': Adriana acusa Duda de provocar morte de Natanael

Slide 1 de 8: Adriana (Julia Dalavia) acusa Duda (Gloria Pires) de ter sido culpada pela morte de Natanael (Juca de Oliveira), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'A morte de Natanael (Juca de Oliveira) vai abalar ainda mais a relação de Adriana (Julia Dalavia) e Duda (Gloria Pires) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Com o óbito do advogado após uma discussão com a ex-nora na casa de Clara (Bianca Bin), a jovem que irá se declarar para o chefe Patrick (Thiago Fragoso) acusa a mãe de ter sido culpada pela tragédia.

Renato informa Adriana sobre a morte de Natanael

Segundo o portal "Observatório da Televisão", tudo começa quando Natanael, depois de ser socorrido no hospital e ter outra parada cardíaca, falece e Renato (Rafael Cardoso) precisa informar a morte para Adriana, Henrique (Emílio de Mello) e Jô (Bárbara Paz). "Eu posso falar em particular com alguém da família? O senhor, talvez...", pede o médico, mas a jovem insiste para que ele fale com todos. "Não precisa falar em particular. Se tem alguma notícia ruim a dar, estou pronta para ouvir", afirma. O diplomata insiste para que a filha permita que ele tenha a conversa a sós com o diretor do hospital, mas ela não autoriza: "Ninguém aqui é criança. Podemos muito bem ouvir o que tem a dizer, doutor". "Eu... Bem, esse tipo de notícia sempre é difícil de dar. Nunca encontrei a melhor maneira pra dizer. Mas... O paciente foi a óbito", declara o homem que irá brigar com Gael (Sergio Guizé) no casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte).

'Foi ela', diz Adriana sobre culpa de Duda em morte

Adriana fica em choque com a perda do idoso que foi impedido por Clara de matar sua rival e pede que o pai lhe conte como tudo aconteceu. "Eu não vou mentir, filha. Seu avô disse que tinha uma reunião com o administrador da Sophia (Marieta Severo). Mas na verdade foi procurar sua mãe. Bete. Eu cheguei enquanto discutiam. Trocaram palavras ásperas, mas prefiro falar sobre isso depois", conta Henrique, que continua a ser interrogado sobre o ocorrido por Adriana. "Foi terrível até para mim. O que eles disseram um para o outro foi inacreditável. Agora vamos tratar do que é necessário. Doutor, o atestado de óbito", diz, tentando mudar de assunto. Acreditando que Duda, por quem guarda remorso devido ao abandono na infância, é tem realmente parcela de culpa, Adriana declara: "Foi ela. Foi ela quem provocou a morte de meu avô!"
(Por Carol Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria de Saúde de Lages e Associação Doce Vida irão realizar Ação de Conscientização no Dia Mundial do Diabetes

  Evento no Calçadão de Lages oferecerá exames, orientações sobre diabetes e bem-estar  No próximo dia 14 de novembro, em comemoração ao Dia...