terça-feira, 31 de outubro de 2017

Rodovia SC-114 será fechada para prova de ciclismo dos Jasc


A interdição ocorrerá entre as 9h e 12h do dia 4 de novembro
As provas de ciclismo da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) irão exigir força e resistência dos competidores e um pouco de paciência por parte dos motoristas que trafegam na região serrana. A disputa na modalidade Contra o Relógio Individual acontecerá no dia 4 de novembro, das 9h às 12h. A largada será no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Painel, na SC-114.
Os competidores percorrerão um trecho de 7,5 quilômetros (com voltas até atingir 30 quilômetros no total), no sentido Lages-São Joaquim. A pista será totalmente interditada pela Polícia durante o período da prova.
Já no dia 5 de novembro, a partir das 9h, acontecerá a prova de Estrada, com largada no Lages Garden Shopping. Os competidores passarão pelos municípios de Rio Rufino, Urupema e Painel, retornando a Lages. O percurso com mais de 150 quilômetros será acompanhado pela Polícia, que prestará apoio com batedouros, sem fechamento total da pista.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

  A partir do dia 1º de junho, as empresas de telemarketing terão que seguir novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicaçõe...