Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Rubinho (Emilio Dantas) vai voltar para a cadeia. O marido de Bibi (Juliana Paes), por quem será abandonado após a ex-estudante de Direito ouvir sua confissão de traição de Carine (Carla Diaz), protagonizará uma cena marcada por adrenalina e que terá um convidado especial. De acordo com a autora Gloria Perez, o policial responsável pela prisão do Barão do Pó na vida real, Reinaldo Leal, gravou a sequência. "Este policial gravou um vídeo zoando o Rubinho e eu fiz contato com ele. Ele fez o inquérito e as escutas", contou ao colunista Leo Dias a novelista, consultada por Isis Valverde diante de dúvidas da atriz.
'Reconstituí exatamente como ouvi', diz Gloria
Além de Leal, Gloria ouviu ainda outros agentes públicos. "Também conversei com outro policial que foi prender Rubinho no local para onde tinha fugido. Ele me contou em detalhes como foi o cerco e o momento da prisão. Reconstituí na novela exatamente como o relato que ouvi", explicou a autora, que rebateu críticas sobre suposta apologia à violência da trama em seu Twitter.
Sem dinheiro, Bibi vai precisar pegar pensão com Carine
A filha de Aurora (Elizângela) vai passar maus bocados após a prisão do traficante: sem dinheiro nem mesmo para comer e alimentar o filho, Bibi enfrentará Rubinho na cadeia ao saber que foi traída. "Enfrentei bandido, repórter, polícia. Enfrentei medo, solidão, inveja, cobiça, tristeza e me mantive ali, firme, com o único propósito de te proteger! Me botei em risco, Rubinho! Cometi crimes, perdi minha carreira de advogada, vi... vi todo mundo que eu conhecia virar as costas pra mim. Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: eu te traí", esbraveja a protagonista. Depois, o bandido afirma que para ela ter o dinheiro da pensão do filho com a amante. A "perigosa" volta ao Morro do Beco e pede ajuda de Kikito (Marcos Junqueira) para conseguir a grana. "Ele botou o dinheiro da pensão do meu filho na mão daquela vaca mirim, é isso mesmo? Vai lá. Vai lá, traz o dinheiro e bota aqui, na minha mão. Vai logo antes que eu toque o terror aqui dentro! Porque eu vou tocar!", ordena.
(Por Marilise Gomes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário