Lançadas na 29ª Festa Nacional do Pinhão, as exposições fotográficas de Mauricio Garcia e Marcos Agostini fizeram sucesso pela inovação que causaram nos resultados visuais e interação com o público apreciador de fotografia. As fotos do livro “Cenários da Serra Catarinense”, do escritor Maurício C. Garcia, estão em exposição no hall principal da Fundação Cultural de Lages, sem data prevista para encerramento.
As obras mostram imagens produzidas em formato tridimensional e exalta as belezas da Serra Catarinense. Para que o expectador possa “imergir” nas fotos, é necessário o uso dos óculos 3D disponíveis em frente aos quadros.
Já nos corredores da FCL, a exposição “Sulreal”, do também fotógrafo Marcos Narciso Agostini, mostra imagens que representam a luminosidade natural de paisagens serranas. As fotografias de Marcos mostram a preocupação com as araucárias, símbolo da nossa região. O artista utiliza apenas os recursos de luz e exposição em suas peças, sem usar qualquer recurso de edição de imagens. As exposições não têm data limite para encerramento. A comunidade pode apreciar estas obras de lageanos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, inclusive ao meio-dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário