O repórter Eric Faria, da TV Globo, está revoltado com a publicação de uma matéria no site do canal esportivo ESPN. A reportagem diz que o Santos está estudando pedir a anulação do jogo contra o Flamengo, ocorrido na noite de quarta-feira (26), na Vila Belmiro, por acreditar que um profissional da emissora carioca, no caso, Eric, foi responsável por interferência externa no lance em que o juiz Leandro Vuaden anulou um pênalti marcado para o Peixe.
“Que matéria sem vergonha! Não é possível que um jornalista assine uma barbaridade dessas. Vcs são profissionais mesmo??? Suposta câmera???”, escreveu Eric Faria em sua conta oficial no Twitter, se referindo ainda ao jornalista Diego Garcia, que escreveu a matéria em questão no site da ESPN.
No texto, Garcia diz que fontes do Santos tiveram conhecimento de que uma câmera da Vila Belmiro registrou o momento que indica, na versão do clube, que um profissional da TV Globo teria supostamente influenciado na decisão da arbitragem.
Que matéria sem vergonha! Não é possivel que um jornalista assine uma barbaridade dessas. Vcs são profissionais mesmo??? Suposta camera??? https://t.co/8TwWDJY2j3— EF74 (@ericfaria74) July 27, 2017
“Alguns me acusam de ter falado com o 4º árbitro. Leviano. Mentiroso. Quem estava mais perto dele? O Levir Culpi. Cuidem de suas frustrações”, disse Eric Faria.
A partida foi vencida pelo Santos por 4 a 2, mas quem avançou foi o Flamengo, que venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Rio de Janeiro, sem sofrer gols em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário