Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) vão reatar o casamento, na novela "A Força do Querer". O relacionamento da "sereia" com o irmão de Ivana (Carol Duarte) chegou ao fim quando ele suspeitou ter sido traído pela garota chegando a devolver a jovem para a mãe dela. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana na trama das nove.
Mãe obriga Ritinha a voltar para casa de Ruy
Desde o início do folhetim, Edinalva (Zezé Polessa) mostra ser rigorosa e até já deu uma bela surra na filha. E será a dona de casa quem vai exigir que a filha volte para a casa do marido. Um pouco antes, Ruy não nota que a ex-mulher foi embora com Ruyzinho, bebê responsável por desentendimento entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi).
Ruy quer Ruyzinho longe de Zeca
Não demora muito para o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrir que a ex-mulher está trabalhando no aquário e fica inconformado com a descoberta. Mesmo assim, o rapaz, que chegou a flertar com uma jovem na balada, vai até o local e observa Ritinha sem ser visto. Depois, Ruy busca a "sereia" e eles, enfim, reatam. Mas o irmão de Ivana não dá o braço a torcer e exige que a filha de Edinalva não deixe Ruyzinho perto de Zeca, dias após ficar furioso ao ver o bebê na companhia do caminhoneiro. Ao mesmo tempo, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) afirma que dará um ponto final no relacionamento extraconjugal do pai.
Ivana decide mudar de sexo
Já a irmã de Ruy descobre ser transexual ao conversar com o ator Tereza Brant e fazer uma série de pesquisas na web. Em conversa com Simone (Juliana Paiva), a jogadora de vôlei abre o jogo. "Trans é a pessoa transgênero. A pessoa que nasce com um corpo, seja de homem, seja de mulher e não se identifica com ele! A pessoa que rejeita o próprio corpo, não se reconhece no corpo que nasceu! Como eu", aponta. "Eu não sou uma mulher, Simone! Nunca fui! Vou fazer essa travessia!", acrescenta a filha de Joyce se referindo à operação para mudar de sexo. ""Ah! Tia Joyce não vai saber lidar com isso!", alerta a filha de Silvana (Lilia Cabral).
(Por Guilherme Guidorizzi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário