quinta-feira, 27 de julho de 2017

'A Força do Querer': Bibi assume comando do tráfico com marido. 'Baronesa do pó'

Slide 1 de 8: Bibi (Juliana Paes) se torna a 'Baronesa do Pó', na novela 'A Força do Querer', a partir de 21 de agosto de 2017

Cada vez mais envolvida com o tráfico, a carreira criminosa de Bibi (Juliana Paes) vai chegar a ápice em breve, na novela "A Força do Querer" . Após sobreviver a um tiroteio em que Sabiá (Jonathan Azevedo) é atingido, Rubinho (Emilio Dantas) assume o comando do tráfico na favela ao lado da mulher, que será conhecida como "Baronesa do Pó", nos próximos capítulos da trama das nove. O casal se muda para a mansão do chefe do Morro Azul e passa a comandar os bandidos da favela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 21 de agosto.

Rubinho manda fechar o comércio na favela

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Caio (Rodrigo Lombardi), como Secretário de Segurança, começa uma operação tentar capturar Sabiá, e manda agentes da polícia invadirem o Morro Azul. Bibi a essa altura já estará por lá com Rubinho, que foge novamente da prisão, e escapa ilesa do tiroteio. Passado o confronto dos policiais com os traficantes, Rubinho fala pelo alto-falante da rádio comunitária: "Atenção, pessoal. Quem tá no comando agora sou eu. Sobe todo mundo. Manda o comércio fechar! Dois dias de protesto pelo Sabiá! E todo mundo de prontidão, dormindo com fuzil na mão! Podem aproveitar achando que não tem comando pra fazer invasão aqui!".

Bibi se muda com Rubinho para uma mansão

Na sequência, Batoré (Daniel Zettel) apresenta a Bibi a casa em que Sabiá vivia, e que a partir de agora será sua. A princípio ela reluta em aceitar, mas quando vê o tamanho e o luxo do imóvel, fica impressionada e acaba se mudando para lá com o marido. Devidamente instalado na nova morada, Rubinho dita as regras de sua gestão como chefe do tráfico: "Não quero moto roubada aqui dentro. Moto roubada de hoje em diante vai levar multa. Todo cuidado vai ser pouco para não trazer a polícia aqui para dentro. E outra coisa: acabar com esse desperdício de munição. Multa também para quem ficar atirando para o alto de zoação".

'Baronesa do pó', Bibi gerencia problemas da comunidade

Em seu papel de "primeira-dama", Bibi passa a ouvir pedidos e reclamações da comunidade, e a dar soluções para os problemas. Diante de uma fila de moradores, a "Baronesa do Pó" faz uma espécie de atendimento social. Quando um mulher reclama que perdeu o telhado de seu barraco, ela manda colocar outro novo. Depois, outra moradora acusa um rapaz de ter roubado seu celular, a ex-estudante de direito decreta: "Devolve senão vai perder o fuzil é hoje mesmo! E ó... Se acontecer alguma coisa com ela eu vou saber quem foi! Já sabe o que te espera! Brinca comigo não!". Vale lembrar que antes mesmo de isso acontecer ela vai salvar a pele de Silvana (Lilia Cabral), pagando uma dívidida de jogo dela.
(Por Samyta Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mês de março, o carro da vacina continuará percorrendo os bairros de Lages

  A iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, visa levar a vacinação diretamente aos bairros da cidade ...