Os planos de Irene (Débora Falabella) vão resultar em uma grande confusão na novela "A Força do Querer" e a vingança partirá não só de Joyce (Maria Fernanda Cândido) mas também de sua nora, Ritinha (Isis Valverde). Segundo informação publicada pela coluna "Notícias da TV", do jornalista Daniel Castro, a amante de Eugênio (Dan Stulbach) - que chega a envenenar a mãe de Ivana (Carol Duarte) - leva uma sapatada de sua rival e uma surra completa da mulher de Ruy (Fiuk), que pegam a megera desprevenida no banheiro de um restaurante. De acordo com a autora da trama, Glória Perez, a cena (que vai ao ar a partir do dia 24 de julho), promete mostrar a "surra que todos querem ver".
Ruy tenta forçar reconciliação entre os pais
Tudo começa quando o marido de Ritinha - que nos próximos capítulos também tenta atropelar Irene - arma um jantar na tentativa de reaproximar Joyce e Eugênio para uma conversa. O empresário convida sua mãe para almoçar e ela, sem desconfiar dos planos do filho, acaba aceitando o convite. Mira (Maria Clara Spinelli), no entanto, fica sabendo do almoço e conta para a amante de Eugênio, que decide aparecer de surpresa no banheiro do restaurante para bater de frente com Joyce. "Só quero que você me escute!", pedirá Irene. "Não, não quero escutar nada! Não quero ouvir nada de você, não quero ver você nunca mais", responde a sogra de Ritinha. "Não precisa me tratar assim. Seu marido vai ficar com você! Está apaixonado por mim, mas vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta!", rebate a falsa amiga.
Joyce arremessa sapato em Irene: 'Vagabunda!'
A mãe de Ruy (que terá sido manipulada por Irene), no entanto, perderá a paciência ao escutar as desculpas de arquiteta. "Você não escrúpulos nenhum. Ter coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa", dirá. "Quem ama não pensa. Se um dia você amar de verdade vai saber! Porque até agora você só amou o casamento, a instituição. O homem que o Eugenio é você nem conhece!", provoca Irene. Joyce, então, tem um acesso de raiva, arremessa seu sapato contra a arquiteta e xinga a vilã.
Ritinha espanca amante de Eugênio: 'Apanhou muito'
Após Irene levar uma "sapatada" de Joyce, quem aparece no banheiro e flagra o momento é Ritinha, que, acompanhada de Marilda (Dandara Mariana) não pensa duas vezes antes de defender a sogra. "É ela mesmo! E ela que eu vi!", exclama a mulher de Ruy - que sairá de casa após mentir para o marido - ao reconhecer Irene do dia em que a flagrou com Eugênio. "Me dá o sapato de dona Joyce! Pode me dar!", diz Ritinha. "Não se mete, garota!", rebate a amante. "Ah mas vai dar! Tirou o marido da outra, quer o sapato também? Tira nada!", diz sereia, que logo parte para cima de Irene. Marilda, então, tranca a porta do banheiro para que ninguém ouça os gritos de Irene. As duas rolam no chão e, segundo a autora, Ritinha dá a surra que todos querem ver em Irene. Após o barraco, Ritinha e Joyce - que fica envergonhada pela confusão - conversam. "Mas apanhou muito! Foi não, dona Joyce?", comenta Rita. "Tudo o que eu quero é minha casa!", responderá a a mãe de Ivana.
(Por Bianca Venturotti)
Nenhum comentário:
Postar um comentário