Uma noite de futebol, seja onde for, carrega invariavelmente a atmosfera de emoções à flor da pele. Mas quando os caminhos de Chapecoense e Atlético Nacional se reencontrarem no gramado da Arena Condá, nesta terça-feira, pela primeira partida da Recopa Sul-Americana, a noite será de sentimentos jamais vistos em um estádio de futebol. Afinal, não é exagero dizer que os 20.000 torcedores esperados nas arquibancadas alviverdes irão direcionar seu apoio aos dois times perfilados em campo.
Nós sabemos o quanto a solidariedade dá força para superar momentos tão difíceis. Colômbia, nossos corações estão com vocês! #ForçaColômbia
Todos os ingressos para o primeiro duelo entre os campeões da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana foram vendidos. Os jogadores, que devem entrar de mãos dadas no gramado da Arena Condá às 19h30 desta terça-feira, representarão o laço que une brasileiros e colombianos. Dois povos abraçados em compadecimento mútuo para superar os eventos trágicos que os tornaram coirmãos. O que deveria ter sido o maior momento da história da Chapecoense, enfim, se transformará em realidade, pouco mais de quatro meses depois do acidente que mudou seu destino. E, por tudo que significa, será muito mais que um jogo de futebol.


Nenhum comentário:
Postar um comentário