quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Teem Camilo perde o filho e posta um comentário emocionante. Sem palavras

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba e área interna


É com muita dor no coração que comunico a todos que meu filho acaba de falecer.

Domingo quando nós estava no quarto do hospital, deu uma isquemia cerebral, isso causado pela doença Leucemia, seus leucócitos estavam muito alto, que fez o sangue engrossar, o que acabou trancando uma veia da cabeça e a fez estourar, causando vários edemas e coágulos no cérebro que foi se agravando no decorrer.

Foi feito vários exames, e agora a pouco constatou a morte cerebral.

Quero agradece a todos que de alguma maneira nos ajudaram com corrente de orações, mensagens de apoio, fico muito agradecido!

Agora é cair na realidade que não terei mais o meu parceiro de viagem, companheiro de assistir simpsons, de jogar bola na rua, de acordar a dormióca da tia Nat, de Bater self fazendo caretas, comer Mc Donalds após alta do hospital, de lutinhas de ufc juntamente com o Gu, aquela barda que ele fazia pra Vó Nena pra ir tomar banho, aquele sentimento quando ele tinha de medo e pedia minha mão para segurar e tudo tranquilizava, guerrinhas de mofadas, sair de carro e mexer com as gatinhas, tantas outras coisas... vai ser difícil, mas...

Você meu filho, foi melhor coisa que aconteceu na minha vida, só me deu orgulho, nunca precisei erguer a mão pra ti, sempre educado, e nesse tratamento todo dolorido, você sempre levou contudo este sorriso lindo, que encanta todos, nesses 2 anos de luta, você mostrou ser um baita guerreiro, eu no seu lugar não aguentaria a metade do que passou por todo esse período.

Enquanto choro aqui por sua partida, o céu está em uma festa só, vai com Deus meu filho, PAI TE AMA MUITO!

"Meus sinceros sentimentos cara, força e luz ...não dá de escrever mais nada...Jacques Alves"

2 comentários:

  1. Obrigado meu amigo Jacques

    Forte abraço
    Teem

    ResponderExcluir
  2. Teem meu amigo pelo tempo que te conheco vi que e um cara legal, sei perfeitamente o que esta passando pois tudo que fala na mensagem faco com meu filho de 10 anos, meus pesames parcero, que Deus te de forcas para seguir, abracos e quando ir a lages te visitamos. NAO USO MUITO FACE POR ISSO FIQUEI SABENDO SOMENTE AGORA.

    ResponderExcluir

Contribuintes receberão carnês do IPTU com desconto de 9% pelos Correios

  Equipes da prefeitura trabalham na separação e preparação dos carnês, antes de serem emitidos. Serão enviados aproximadamente 53 mil carnê...