quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Primeiro jogo da Chape após tragédia deve ser amistoso contra o Palmeiras, na Arena Condá

Palmeiras Chapecoense Campeonato Brasileiro 27/11/2016

A Chapecoense já sabe quando deverá voltar a entrar em campo para uma partida de futebol. Nesta quinta-feira, o clube anunciou, através de seu diretor de futebol, que um amistoso contra o Palmeiras está "bem encaminhado".
João Carlos Maringá, dirigente da equipe catarinense, afirmou que conversa com os paulistas para que o jogo aconteça no final de janeiro, na Arena Condá, em Chapecó.
"Vamos ter um amistoso contra o Palmeiras para o dia 21 de janeiro. Está tudo bem encaminhado", disse Maringá para a Rádio Bandeirantes. "O Palmeiras sempre foi muito gentil com a gente, um clube irmão de verdade. Jogamos a Série B juntos, em 2013, e o Paulo Nobre (ex-presidente) é muito querido. A possibilidade de abrirmos o ano com esse jogo aqui é bem grande", seguiu o ex-jogador.
Em contato com o ESPN.com.br, a assessoria do Palmeiras confirmou que as duas equipes conversam para que o amistoso ocorra. A expectativa é de que tudo seja fechado nas primeiras semanas de 2017. 
Ainda não há confirmação sobre o destino da renda da partida, mas, por parte do Palmeiras, o lucro deve, sim, ser revertido à Chape. 
No final de semana antes da tragédia com o avião que levava a delegação para a Colômbia, o grupo de atletas da Chapecoense entrou em campo pela última vez, exatamente contra os palmeirenses. Na ocasião, no Allianz Parque, os paulistas comemoraram o título do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...