terça-feira, 1 de novembro de 2016

Toni e Ceron se encontram para tratar do processo de transição

Toni e Ceron se encontram para tratar do processo de transição
O prefeito Toni Duarte recebeu em seu gabinete, no fim da manhã desta segunda-feira (31), a visita do prefeito eleito Antônio Ceron. O motivo do encontro foi discutir questões pertinentes ao processo de transição entre os governos, o que deve ser iniciado, efetivamente, em breve. Ficou acordado que, após o feriado de 15 de novembro, uma equipe designada para esse trabalho será enviada pela futura administração municipal para dar sequência aos trâmites.
A preocupação de Toni é, principalmente, colocar a nova equipe a par de tudo que está acontecendo na municipalidade, com relação às obras e projetos que precisam de continuidade. “A cidade não pode ser prejudicada com a morosidade desse processo, por isso estaremos à disposição e também contribuiremos para que seja realizado da melhor forma e o mais rápido possível”, destaca Toni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...