quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Oficina discutirá a preservação da Mata Atlântica

Oficina discutirá a preservação da Mata Atlântica

A Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos convida a imprensa e interessados no tema para participar da oficina “Mapa Falado”, que faz parte da elaboração do Plano Municipal de Preservação da Mata Atlântica. A oficina acontecerá nesta quinta-feira (24), às 14h, no Centro Ambiental Ida Schmidt (Tanque). O encontro e contará com a presença de lideranças e técnicos da área, e será mediada pela ONG Apremavi - Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida.
Esse evento tem o objetivo de discutir ideias e metas para a preservação do bioma da Mata Atlântica, que hoje é um dos mais afetados pela degradação e que sofre com a pressão do crescente aumento das cidades e da poluição que põem em risco as tentativas de preservá-la.

Serviço:

- O que: oficina sobre a preservação da Mata Atlântica
- Data: quinta-feira (24)
- Local: Centro Ambiental Ida Schmidt (Tanque)
- Horário: 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...