sexta-feira, 18 de novembro de 2016

DEFESA CIVIL ONTEM FOI ACIONADA POR CAUSA DOS FORTES VENTOS


No Bairro da Várzea metade de uma árvore caiu sobre a rede elétrica. No Bairro Milênio o telhão da casa do lado projetou-se sobre a outra. No Bairro Popular em duas casas o vento arrancou também telhões, onde a Defesa Civil cedeu lonas. Apenas uma informação a quem possa precisar, a Defesa Civil cede as lonas de graça, mais fica por conta do proprietário a colocação das mesmas, em alguns casos as pessoas querem que agente coloque e ficam bravas conosco, este serviço não fazemos por não ter EPI para a realização das mesmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informativo