quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Marcos e Belutti se recusam a dividir palco com Safadão

Marcos e Belluti gravaram música com Wesley Safadão em 2015

Rolou uma tremenda saia justa nos bastidores do 23ª Prêmio Multishow, realizado na noite da última terça-feira (26), no Rio de Janeiro. Marcos e Belutti se recusaram a dividir o palco com Wesley Safadão.
Se a relação do trio não estava muito boa antes, tem tudo para azedar de vez agora. Segundo o jornalista Léo Dias, a dupla sertaneja pediu à direção do evento para se apresentar sozinha no palco da festa.
Os sertanejos foram escalados para cantar o hit "Aquele 1%", uma das músicas mais tocadas no último ano. Originalmente, a canção foi gravada por Marcos e Belutti com a participação de Safadão.
Durante o prêmio, muita gente estranhou o fato do cantor de forró estar na plateia e não repetir o dueto com a dupla no prêmio, como fez Anitta com o Jota Quest. A música da funkeira com o grupo mineiro, aliás, foi a grande zebra da noite e acabou levando o troféu da categoria hit do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...