sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Grupos da Escola de Artes participam de festival em Joaçaba

Grupos da Escola de Artes participam de festival em Joaçaba

Um grupo com mais de 50 bailarinas e bailarinos do curso de balé da Escola de Artes Elionir Camargo Martins, da Fundação Cultural de Lages (FCL), participará do 25º Dance Joaçaba, nesta sexta (28), sábado (29) e domingo (30).  As coreografias lageanas são da professora Areta Campos.
Na categoria Danças Populares, a equipe de 23 bailarinas e bailarinos, entre 12 e 24 anos, compete com a coreografia “Eu sou do Sul”, com música do mesmo nome. Essa mesma coreografia foi a terceira colocada no festival Bento em Dança, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
 A peça “Brasil”, com a canção Aquarela do Brasil, será apresentada pelas meninas com idades entre 9 e 11 anos na categoria balé clássico livre – grupo júnior.  Já as menorzinhas, que tem entre 6 e 8 anos de idade, competem na categoria balé clássico livre infantil I, com a música Brasileirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...