segunda-feira, 11 de julho de 2016

Voo comercial muda a vida de quem precisa viajar a trabalho ou lazer



“Estou muito feliz. Eu estava vindo para cá apenas cinco vezes ao ano, e agora, com o voo, passarei a viajar mais. Estou me programando para vir todo mês visitar minha mãe em Lages.” Ana Maria Bampi
Neste domingo (10) à tarde, a exemplo de outros dias, foi grande a movimentação de lageanos e turistas no aeroporto federal Antônio Correia Pinto de Macedo. O diretor de terminais Antônio Alexandre Pucci Polese explica que, com exceção dos sábados, que não tem voo, todos os dias, cerca de 300 pessoas tem comparecido em razão do voo da Azul Linhas Aéreas para Campinas (SP). São passageiros acompanhados de seus familiares e amigos, que os conduzem, se despedem ou os recebem. E há muitas pessoas que vão assistir a aterrissagem e decolagem do avião.
No local há um café para atender a demanda. Com máquina fotográfica ou o próprio celular para capturar imagens, pessoas se acomodam no saguão, ou na cerca da pista de acesso para acompanhar de perto a movimentação. Priscila e Jardel Alves Antunes, acompanhados da filha Yasmin, de 7 anos, são um exemplo. Eles foram ver o pouso e a decolagem do turboélice ATR 72-600. Jardel é aficionado por aviões, principalmente os de caça. Vários carros estavam estacionados às margens da via de acesso.
Vários perfis de passageiros
Os voos atendem as necessidades de passageiros de vários perfis e finalidades, tanto a pessoa que viaja a trabalho e negócios quanto a que viaja a passeio e visitas familiares. A executiva de contas da NDDigital, Dayane Oliveira, pegou o voo neste domingo a Campinas e, de lá, ao Rio de Janeiro e depois à Paraíba, onde atenderá alguns parceiros da empresa em que trabalha. “Os voos direto para Lages facilitam bastante. As visitas que fazemos aos clientes vão ficar mais fáceis e constantes”, relata.  O analista de pré-vendas da NDDigital, Leandro Campos Vargas, fará o mesmo trajeto. É a segunda viagem dele neste mês – Leandro esteve na Colômbia na semana passada, também a trabalho.
A lageana Ana Maria Bampi mora em São Paulo. “Estou muito feliz. Eu estava vindo para cá apenas cinco vezes ao ano, e agora, com o voo, passarei a viajar mais. Estou me programando para vir todo mês visitar minha mãe em Lages”, explica. A sua afilhada, Isadora Bampi, de 5 anos, comemora as visitas mais frequentes da madrinha. Além da afilhada, Ana Maria estava acompanhada da mãe, Ivone Bampi, e da tia, Irene Figueiredo. Sônia Bornhausen, acompanhada de dois cachorrinhos, aguardava a chegada da filha e do genro, Renata e Ricardo Laidens, que foram visitar familiares em São Paulo. Eles também aprovaram as facilidades que um voo direto propicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1ª Gincana de Matemática do Sistema Municipal de Educação envolveu estudantes de doze escolas

  A competição foi realizada no Ginásio Ivo Silveira e envolveu cerca de 120 participantes entre estudantes, professores e direções de 12 es...