sábado, 30 de julho de 2016

Vagas abertas para atividade de requalificação profissional

Vagas abertas para atividade de requalificação profissional

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda abriu matrículas para duas qualificações gratuitas com direcionamento ao público feminino, porém, homens também podem participar. A atividade faz parte do Programa Qualifica Mais Lages, uma iniciativa das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social.
Está programado para iniciar no dia 2 de agosto, próxima terça-feira, o workshop de beleza, com a consultora Naiara Antunes. As aulas estão marcadas para as 19h. Quem deseja participar deve se apressar, pois as vagas são limitadas. O curso de depilação iniciará no dia 8 de agosto, uma segunda-feira, e terá carga de dez horas/aula, no período entre 19h e 21h. É fornecido todo o material.
As aulas serão ministradas na própria Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada à rua Sebastião Furtado, 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant, a uma quadra da Policlínica Municipal. As vagas são limitadas e as matrículas podem ser feitas por telefone pelos números 3224-0600 e 3224-0700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

  A partir do dia 1º de junho, as empresas de telemarketing terão que seguir novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicaçõe...