sábado, 30 de julho de 2016

Prass volta a sentir dores e está fora da seleção olímpica

O técnico Rogério Micale em entrevista coletiva em Goiânia

Fernando Prass está fora da seleção olímpica.
O atleta de 38 anos será cortado após voltar a sentir dores no cotovelo direito, o mesmo operado em 2014 e lesionado durante treino ainda na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Ele ficou três dias afastado e voltou a campo na última sexta-feira. A CBF ainda não confirma a informação e aguarda o resultado de exames de imagem que serão realizados na noite deste sábado, em Goiânia.
Perguntado sobre a possibilidade de corte do atleta, o técnico Rogério Micale não descartou de maneira enfática a possibilidade e afirmou que somente após reavaliação a situação do camisa 1 será definida.
Ele participou normalmente do aquecimento antes da vitória de 2 a 0 sobre o Japão, no Serra Dourada.
"Vamos avaliar a situação do Prass. Vai passar por novo exame. Somente depois disso vamos poder dar qualquer tipo de informação", afirmou.
Prass é um dos atletas acima de 23 convocado ao lado de Neymar e Renato Augusto para a caça à medalhe de ouro.
"Prass trabalhou normalmente no gol no treino de ontem (sexta-feira) com bola, caiu, fez tudo. Na verdade, o que vai acontecer é que temos que passar por novo processo de reavaliação médica para saber se vai ser cortado ou não. Não tenho comprovação médica para falar se tem condição. Se vai passar por avaliação, logicamente algo aconteceu", prosseguiu.
Micale fez questão de ressaltar que não está mentindo.
Em caso de corte, ele tem como alternativas Alisson, da Roma-ITA, Jordi, do Vasco, e Jean, do Bahia até o próximo dia 3 de agosto. Depois disso, somente o representante tricolor, que consta na lista de quatro suplentes.
Segundo a entidade, o novo procedimento não estava programado. Ao sair na zona mista do estádio, Prass se negou a conversa com a imprensa e se mostrou abatido.
A delegação do Brasil está agora de folga e se reapresenta no fim da tarde deste domingo para viagem para Brasília.
A estreia na Olimpíada acontece contra a África do Sul, em 4 de agosto, no estádio Mané Garrincha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

  A partir do dia 1º de junho, as empresas de telemarketing terão que seguir novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicaçõe...