sábado, 30 de julho de 2016

Palmeiras e City chegam a acordo, e detalhes separam Gabriel Jesus do adeus

Gabriel Jesus Comemora Gol Palmeiras Figueirense Campeonato Brasileiro 30/06/2016

O Palmeiras e o Manchester City chegaram a um acordo na tarde desta sexta-feira pela transferência de Gabriel Jesus para o futebol europeu. Agora, apenas detalhes separaram o jovem atacante do time comandado por Pep Guardiola. O ESPN.com.br confirmou a negociação com fontes ligadas ao clube paulista e ao atleta.
O valor da transferência é de 32 milhões de euros (R$ 115,9 milhões), sendo que 20 milhões (R$ 72,4 milhões) ficam com o Palmeiras. O time brasileiro é dono de 30% dos direitos econômicos, mas conseguiu um valor maior do que o previsto ao longo das tratativas. O restante será dividido entre os representantes do jogador.
Gabriel, no entanto, atuará no Campeonato Brasileiro e, inicialmente, só deve sair no fim desta temporada. A vontade do garoto, que está com a seleção olímpica era permanecer no país até o término da competição nacional. 
Em entrevista coletiva concedida na tarde da quinta-feira, o jogador comentou que o destino já estava praticamente selado. 
Meu futuro está quase definido. Minha família, representantes e o Palmeiras sabem para onde eu quero ir. Já está quase encaminhado, tudo certo", afirmou. 
Pesou no destino de Gabriel Jesus a vontade de trabalhar com o técnico Pep Guardiola. O treinador, que chegou ao City nesta temporada, pediu a contratação do jovem. 
Promessa da base
A negociação por Gabriel Jesus ainda pode ter mais um nome envolvido: Vitão, da base palmeirense.O desejo é poder contar com o garoto futuramente, dando tempo para que a família possa ter condições legais de se mudar para a Europa.
Vitor Eduardo tem apenas 16 anos e já desponta como uma das principais promessas do clube paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

  A partir do dia 1º de junho, as empresas de telemarketing terão que seguir novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicaçõe...