domingo, 31 de julho de 2016

Ituano tira Linense em jogo de pancadaria


O Ituano está classificado para a sequência da Série D e o Linense está eliminado da quarta divisão nacional. Este foi o saldo da vitória do Galo, por 1 a 0, na tarde deste sábado, na partida de volta do mata-mata da segunda fase, disputada no estádio Novelli Jr., em Itu. No jogo de ida, em Lins, o Elefante havia vencido por 2 a 1 – pelo regulamento, o gol marcado fora de casa serve como fator de desempate. O duelo foi disputado em clima de tensão pela rivalidade criada desde novembro do ano passado, quando, no mesmo palco, o Linense bateu o Ituano, nos pênaltis, e ficou com o título da Copa Paulista. Após muito equilíbrio, o Ituano marcou seu gol no início do segundo tempo, em pênalti convertido por Simião (foto). E a tensão dos 90 minutos virou pancadaria entre os jogadores após o apito final.
Após a grande confusão depois do apito final, o Ituano, que segue na competição, fica com um grande prejuízo porque três de seus jogadores titulares acabaram sendo punidos com cartão vermelho, mesmo após o fim do jogo. Foram expulsos o lateral Arnaldo, o zagueiro Naylhor e o atacante Marcão. Além deles, o meia Igor recebeu o terceiro amarelo e também está suspenso. Do lado do Linense, foram expulsos Rodrigo Lobão e Thiago Humberto. Lembrando que este é o próximo adversário do Inter (se Deus quiser)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

  A partir do dia 1º de junho, as empresas de telemarketing terão que seguir novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicaçõe...