
CORINTHIANS 4 X 0 FLAMENGO
O primeiro tempo foi do Flamengo. O segundo, do Corinthians. Mas o resultado escancara quem foi mais eficiente e equilibrado. Neste domingo, na Arena Corinthians, pela 13ª rodada do Brasileirão, o Timão suportou a pressão do adversário nos primeiros 45 minutos, recuperou-se na segunda etapa e passeou. No fim, um 4 a 0 que chega a ser surpreendente, já que o Rubro-Negro foi bastante superior na etapa inicial. Romero, duas vezes, Guilherme e Rildo marcaram para os donos da casa, que seguem firme na briga pela ponta da tabela. O paraguaio, aliás, ofuscou Paolo Guerrero. O ex-corintiano foi muito vaiado em Itaquera.

PONTE PRETA 1 X 0 SÃO PAULO
Com um jogador a mais desde os 8 minutos do primeiro tempo, a Ponte Preta venceu o time reserva do São Paulo por 1 a 0, neste domingo, em Campinas, pela 13ª rodada do Brasileirão. O gol de Clayson fez valer a superioridade da Macaca, sobretudo no segundo tempo. Sem poder de reação, o Tricolor acumula agora cinco derrotas na competição.

SANTOS 3 X 0 CHAPECOENSE
O time do Santos começa a ganhar um sotaque espanhol. Neste domingo,Jonathan Copete mostrou mais uma vez que pode ser muito útil ao time do Santos. Com duas assistências e um gol marcado, o atacante colombiano foi o grande destaque alvinegro na boa vitória do Peixe contra a Chapecoense, por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

BOTAFOGO 2 X 1 SANTA CRUZ
A atuação de Sassá e Neilton no primeiro tempo deverá ser motivo de pesadelos para os defensores do Santa Cruz nos próximos dias. Desde o primeiro minuto de jogo, quando Sassá entrou como quis na área para abrir o placar, não deram paz aos rivais. Neilton fez o segundo, em bela jogada, cortando com facilidade o defensor do time pernambucano. Ambos tiveram grande colaboração de Camilo, que abasteceu a dupla de forma eficiente. Quem destoou no ataque foi Rodrigo Pimpão, que teve atuação apagada.
INTER DE LAGES 2 X 0 PSTC
GUSTAVO 2 VEZES
Nenhum comentário:
Postar um comentário