sábado, 4 de junho de 2016

"Velho Chico": Trauma de Martim é revelado

Após brigar com o pai, Martim (Lee Taylor) foi embora de Grotas de São Francisco e nunca mais deu notícias. Quase duas décadas depois, o rapaz retorna à sua cidade natal sem avisar à família e decide morar na casa que foi dos pais de sua mãe

Em uma conversa com Cícero (Marcos Palmeira), Martim (Lee Taylor) acaba lembrando de um trauma de seu passado. O fotojornalista recorda da miséria que viu na periferia de Darfur, uma região do oeste do Sudão, enquanto trabalhou por lá.
Puxando pela memória, o filho de Afrânio (Antonio Fagundes) relembra o momento em que viu um menino que atravessou o fogo cruzado da guerra em busca de um cantil de água. Ele recorda que chegou a registrar a cena com sua camêra fotográfica, mas não conseguiu fazer nada para socorrê-lo.
Fotojornalista lembra que viu criança sofrer em meio à guerra
Depois da recordação, o jovem ressalta a culpa que sente pelo que presenciou de "mãos atadas". "Eu sei muito bem o peso que uma vida e uma morte tem nas costas do responsável!", diz o de Sá Ribeiro ao jagunço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1ª Gincana de Matemática do Sistema Municipal de Educação envolveu estudantes de doze escolas

  A competição foi realizada no Ginásio Ivo Silveira e envolveu cerca de 120 participantes entre estudantes, professores e direções de 12 es...