A 28ª Festa Nacional do Pinhão conta com variados estilos musicais, agradando desde quem gosta do bom e velho rock’rol, passando pelo sertanejo e pelo pop. Uma das marcas do evento é a diversificação, inclusive com shows de música cristã. Neste ano, a princípio, não haveria show gospel,mas o prefeito Elizeu Mattos articulou, junto à empresa Gaby Produções, responsável pelos shows nacionais dentro do evento, que a festa contasse com um dia dedicado ao segmento. Assim, nesta segunda-feira (23), no palco nacional se apresentou uma banda desse estilo.
Antes do início da primeira etapa da 24ª Sapecada da Canção Nativa, grande parte do público que estava no parque Conta Dinheiro se aglomerou em frente ao palco principal para assistir à apresentação da banda Ephata. Esta foi a primeira banda de rock cristão da igreja católica que surgiu em Lages. O nome escolhido parao grupo, na tradução do aramaico, significa “Abra-te”.
O casal João Carlos Cabral e Vergínia Rabelo Ortmayerse dirigiu de Florianópolis para a Festa do Pinhão. Neste domingo e segunda-feira assistiram às Sapecadas, mas tiveram a grata surpresa ao se deparar com um show gospel e desceram para o palco nacional. “Muito boa a iniciativa, principalmente em uma festa deste tamanho. Somos católicos,respeitamos a religião de cada pessoa, pois Deus é um só”, salienta Vergínia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário