terça-feira, 31 de maio de 2016

AGORA LAGES TEM: VARGAS URGENTES

Banco do Emprego busca interessados em vagas de teleatendente e mecânico

Um dos serviços essenciais da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda compreende o suporte do Banco do Emprego à população. Da listagem atualizada, composta por 224 vagas, fazem parte alguns tipos de oportunidades para as quais os atendentes dos guichês do Banco do Emprego encontram dificuldades de localizar interessados a participarem das seleções com chance de contratação pelas empresas ofertantes.
A vaga de código 68 está relacionada à função de teleatendimento para uma grande empresa de call center em Lages. As entrevistas coletivas acontecem semanalmente às quintas-feiras, às 8h, no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Está confirmada a entrevista para esta quinta, dia 2 de junho.
Para participar do processo seletivo é preciso ter a partir de 18 anos de idade e ensino médio completo. Não há necessidade de experiência. A empresa abriu vagas para o turno das 15h às 21h20min, incluindo sábados.
Outra oportunidade é para mecânico e na listagem está no código 398. Não há exigência de escolaridade, porém, pede-se experiência na função, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria “B” e conhecimento em injeção eletrônica, suspensão, freios e motor.
No site www.lages.sc.gov.br/banco_do_emprego é possível consultar a relação completa de oportunidades. Independente da vaga optada, os interessados devem cadastrar seu currículo corretamente no endereço eletrônico ou se dirigir ao Banco do Emprego, com carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. O Banco do Emprego está situado na rua Sebastião Furtado, 81, esquina com a rua Benjamin Constant, no Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

  A partir do dia 1º de junho, as empresas de telemarketing terão que seguir novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicaçõe...