Fora do “Big Brother Brasil 16”, Matheus negou os rumores de que teria feito sexo com Munik na banheira de hidromassagem do quarto do Líder enquanto esteve no confinamento.
Para o mineiro, esse boato foi criado em virtude da rixa entre Pequi e Cacau. A dupla se desentendeu por causa de Geralda na reta final do reality da TV Globo. “Isso é mentira, não teve isso! Criaram para fazer intriga, provavelmente na briga entre as torcidas da Cacau e Munik", assegurou ao “Ego”.
De acordo com internautas, a morena teria confessado que transou com o bonitão em conversa com a aposentada. No entanto, a tal cena não foi exibida pela atração e não há nenhum registro feito pelas câmeras do pay per view.
"De acordo com o boato, eu fiz sexo com a Munik na banheira do quarto do Líder na minha última semana da casa. Agora me diz, como eu ia fazer isso se, na última semana, a Munik nem foi líder? A líder era a Cacau! E eu nunca desrespeitaria a Cacau assim", disse.
A única vez em que o engenheiro tomou banho com a goiana na banheira foi em fevereiro. Na ocasião, Ana Paula estava na hidro com a dupla e Ronan assistia a tudo sentado na cama.
Após ser eliminado do programa, Matheus assumiu que, mesmo envolvido com Cacau, se sentiu atraído por Munik. O gato, contudo, ressaltou que seu sentimento pela morena era apenas físico e que pretende firmar compromisso com a loira assim que ela deixar a casa mais vigiada do País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário