sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Por 'naming rights', Palmeiras pode jogar fora de seu estádio na Libertadores, revela jornal


O Palmeiras pode ter de atuar fora do Allianz Parque em seus jogos na Libertadores, e o motivo tem a ver exatamente com a empresa que detém os direitos do nome de seu estádio, revela o jornal Folha de S.Paulo nesta sexta-feira.
Em seu regulamento da competição, a Conmebol determinou que os clubes não podem exibir a marca de seus patrocinadores nas partidas continentais, pois haveria conflito com os parceiros da entidade máxima do futebol sul-americano.
No entanto, segundo a reportagem, o gerente-geral do estádio, Alexandre Costa, "comunicou ao Palmeiras que não fará nenhuma retirada nem cobrirá nenhuma marca dos patrocinadores do estádio", pois infringirá o acordo assinado entre o clube e a WTorre.
O clube alviverde sofreu o mesmo tipo de restrição na primeira rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Atlético-MG, com a marca Allianz sendo coberta com faixas em alguns setores da arena.
A situação precisa ser resolvida até 2 de março, dia da estreia do Palmeiras em casa na Libertadores contra o Rosario Central, da Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação realizará encontro de integração e orientação para classificados da 2ª Chamada do Concurso Público nº 02/2023

  A reunião tem por objetivo apresentar a estrutura administrativa do Sistema Municipal de Educação, as vagas disponíveis e fornecer orienta...