O presidente Paulo Nobre confirmou a arena do Palmeiras como palco da estreia do Verdão como mandante na Taça Libertadores da América. Mesmo com a controvérsia por causa do regulamento da competição sobre a exposição de marcas no estádio, o dirigente garantiu o local pronto para receber o duelo contra o Rosario Central, da Argentina, no dia 3 de março.
– O jogo já está confirmado no Allianz Parque. É claro que temos alguns problemas a serem superados, principalmente nisso que surgiu entre a Conmebol e a parceira do Palmeiras, mas com certeza serão resolvidos. O Palmeiras vai fazer um grande jogo, como normalmente tem feito, nos grandes jogos no Allianz – disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira.
Na semana passada, a Confederação Sul-Americana de Futebol afirmou ao GloboEsporte.com que publicidade nos estádios durante jogos da Libertadores não está proibida, desde que não apareça na transmissão de televisão - a Conmebol exige exclusividade para seus parceiros. A WTorre, que administra o estádio palmeirense, afirmou que não tem a intenção de cobrir ou retirar as placas da Allianz - seguradora que detém os naming rights do complexo. Por isso, clube ainda discute como será a exposição (total ou parcial) dos patrocinadores da arena nas partidas do Palmeiras como mandante no torneio continental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário