domingo, 31 de janeiro de 2016

INTER PERDE PARA A CHAPECOENSE


Em jogo válido pela primeira rodada do catarinense 2016 o  Inter de Lages perdeu para a Chapecoense em Chapecó por 2 x 1
Foi um pouco diferente de 2015, quando a Chapecoense estreou no Campeonato Catarinense diante do Inter de Lages com a goleada de 5 a 0. Na tarde sábado, na Arena Condá, o Verdão do Oeste conseguiu a vitória, mas com placar mais magro. Depois de um primeiro tempo envolvente, quando o Verdão do Oeste abriu 2 a 0, o Leão Baio descontou na etapa final e chegou a pressionar os donos da casa no fim da partida, válida pela primeira rodada do estadual. Cristian marcou contra, e Bruno Rangel ampliou para a Chape. Gustavo fez o do time de Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...