O ano mal começou, mas Atlético-MG e Flamengo já vivem momentos distintos. O clube alvinegro iniciou 2016 com o título da Florida Cup, enquanto o time rubro-negro perdeu os dois amistosos que fez até agora - para Ceará e Santa Cruz. Porém, na estreia da Primeira Liga, quem levou a melhor foi justamente a equipe em "má fase": Guerrero quebrou um jejum de cinco meses e fez os dois gols da vitória por 2 a 0 em pleno Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário