Um carro atropelou dois ciclistas na manhã de ontem domingo (27) no acostamento da SC-401, em Florianópolis. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um deles morreu e o outro foi encaminhado para o hospital com ferimentos graves.
O acidente aconteceu no km 5,600 por volta das 9h50, próximo ao viaduto de Jurerê, no Norte da Ilha, sentido Centro. O motorista da Parati, com placas de Florianópolis, não se feriu.
O corpo do jornalista Róger Bitencourt, de 49 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Ele era vice-presidente da Associação Catarinense de Imprensa e sócio da Fábrica de Comunicação. Ele deixa esposa, filha de 6 anos e dois enteados.
Segundo a PMRv, o motorista 39 anos se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os policiais que atenderam a ocorrência afirmam que ele tinha sinais claros de embriaguez.
Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Até as 12h30, a Polícia Civil não passou informações sobre o caso.
O motorista suspeito de matar um ciclista e deixar outro ferido em Florianópolis foi preso em flagrante na tarde de ontem domingo (27). De acordo com a Polícia Civil, ele tinha sinais de embriaguez.
"Ele será indiciado por homicídio doloso, lesão corporal dolosa (essa depende da representação da vítima, que foi para o hospital), e por dirigir sob efeito de álcool ou de substância de efeitos análogos", afirma o delegado Cleber Tappi Serrano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário