terça-feira, 17 de novembro de 2015

O NATAL DE LAGES É BONITO SIM

Mania que as pessoas tem de desmerecer nossa cidade, que tudo esta errado, poxa tem muita coisa errada sim, mais nem tudo é uma calamidade, nem todos não trabalham, nem todos não amam Lages. Parece que existem pessoas que só querem que tudo de errado em Lages. Então porque não vão embora, e sequem de longe, gramado é uma linda cidade, que por sinal é turística, e prepara-se à muitos anos, não igual a Lages que tinha parado no tempo e agora retoma o crescimento. Existem empresas vindo para cá, na contramão de outros lugares que elas estão saindo. Não me interessa quem ganhe a próxima eleição é claro vou torcer pelos meus, se não forem eles, que os outros façam Lages crescer mais e mais, pois moro aqui e quero morrer aqui, e sempre dizer tenho orgulho de morar em Lages.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...