Mesmo sendo integrantes da mesma facção criminosa, Romero (Alexandre Nero) e Zé Maria(Tony Ramos) são inimigos declarados. Reunidos com Orlando (Du Moscóvis), à espera de Tio(Jackson Antunes), os dois não conseguem ficar um minuto sequer sem entrar em alguma discussão. Após trocar farpas, o sangue sobe de vez, e a dupla parte para a briga física.
Entre socos e agressões, Romero e Zé só são interrompidos pelo som de um tiro – é Tio que anuncia a chegada com seus capangas. O chefão é seguido por uma ambulância carregada com armas de fogo, granadas e explosivos roubados, e ele dá uma missão aos bandidos: “Romero, você é o responsável por malocar isso tudo. E Zé Maria vai cuidar da distribuição”.
Romero e Zé Maria terão que trabalhar em parceria. E agora? Será que isso vai dar certo? Climão, hein... a cena que vai ao ar nesta terça-feira, 6/10.
Entenda as relações:
Romero e Zé Maria são membros da mesma facção criminosa, mas eles não se suportam. Isso porque o ex-vereador tem a certeza de que o pai de Juliano (Cauã Reymond) é um psicopata assassino - afinal, no passado, o cara matou 20 pessoas a sangue frio no crime que ficou conhecido como o massacre, ou a chacina, de Seropédica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário