Em uma partida recheada de polêmicas, o Vasco teve uma pausa na arrancada para sair da zona do rebaixamento. O time da Colina empatou com o Avaí por 1 a 1 no Estádio da Ressacada, neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe comandada por Jorginho chegou a cinco partidas invictas na competição, com três vitórias e dois empates, foi aos 27 pontos na 19ª posição. A equipe que poderia ficar apenas dois pontos atrás do Goiás (16º com 31 pontos), pode ver essa distância aumentar caso o time do Centro-Oeste derrote o Figueirense, neste domingo.
A partida ficou marcada pela atuação confusa do árbitro Luis Teixeira Rocha, que marcou dois pênaltis muito contestados. No primeiro tempo, o juiz viu uma falta do meia Marquinhos dentro da área do Avaí e o atacante Nenê converteu sua cobrança aos 44 minutos. Na etapa complementar, foi assinalado um toque no braço de Rafael Silva, do Vasco. O atacante Léo Gamalho isolou sua cobrança, chutando longe da meta de Matín Silva.
Os ânimos estavam exaltados, Rom´rio e Rafael Silva foram expulsos aos 38 da etapa complementar, além do atacante Jorge Henrique, que estava no banco de reservas.
O Atacante André Lima mostrou que é iluminado com a camisa avaiana, após entrar aos 33 minutos do segundo tempo empatou aos 40. O centroavante recebceu na área, dominou e chutou de bico para empatar a duelo. O camisa 99 chegou aos oito gols na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário