terça-feira, 29 de setembro de 2015

Rebecca Morris-Roberts, de 28 anos, tem doença rara que faz seu coração e respiração pararem até que ela esteja "morta"

Doença da britânica Rebecca Morris-Roberts entra em ação quando ela tem ataque de nervos

Já imaginou como é morrer e renascer? Rebecca Morris-Roberts, de 28 anos, já passou por isso 13 vezes. A britânica, que vive em Wrexham, no País de Gales, foi diagnosticada com uma condição rara que faz seu coração e respiração pararem até que ela é tecnicamente esteja "morta". Segundos depois, ela volta à vida, e não se sabe o porquê.
Já imaginou como é morrer e renascer? Rebecca Morris-Roberts, de 28 anos, já passou por isso 13 vezes. A britânica, que vive em Wrexham, no País de Gales, foi diagnosticada com uma condição rara que faz seu coração e respiração pararem até que ela é tecnicamente esteja "morta". Segundos depois, ela volta à vida, e não se sabe o porquê.Rebecca conta que, dos 16 aos 21 anos, ela não era compreendida pelos médicos. "Eles falavam que eu estava fazendo drama", diz. Porém, foi aí que a jovem foi diagnosticada. "Me senti como se eu tivesse tomado o controle."
Em seu casamento em 2014, a mulher chegou a pedir a presença de paramédicos com medo de que sua doença pudesse intervir durante a cerimônia. Felizmente, a equipe não precisou realizar nenhuma emergência.
Por IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria de Saúde de Lages e Associação Doce Vida irão realizar Ação de Conscientização no Dia Mundial do Diabetes

  Evento no Calçadão de Lages oferecerá exames, orientações sobre diabetes e bem-estar  No próximo dia 14 de novembro, em comemoração ao Dia...