Depois de se exceder durante entrevista com Andressa Urach, que divulgava seu livro no Jornal do Meio-Dia, da RICTV, o jornalista Hélio Costa se desculpou publicamente com a ex-modelo em seu perfil oficial no Facebook.
“Embora em nenhum momento tenha sido minha intenção ofendê-la, admito que exagerei no meu tom como entrevistador e emiti algumas opiniões não adequadas àquele momento, o que provocaram constrangimento em Andressa.”
Para finalizar, o profissional reconheceu a luta de Urach e justificou seu erro “movido pelo desejo de obter as melhores respostas para quem me assiste diariamente”.
Confira a postagem na íntegra:
“Quero pedir desculpas públicas à ex-modelo Andressa Urach, a quem entrevistei ao vivo na edição da última sexta-feira do Jornal do Meio-Dia da RICTV Record Florianópolis.
Embora em nenhum momento tenha sido minha intenção ofendê-la, admito que exagerei no meu tom como entrevistador e emiti algumas opiniões não adequadas àquele momento, o que provocaram constrangimento em Andressa, na minha colega apresentadora, Karem Fabiani, e no público de casa.
Errei movido apenas pelo desejo de obter as melhores respostas para quem me assiste diariamente. Para Andressa, meus sincero pedido de desculpas. Respeito sua história de vida e desejo que seu exemplo de superação ajude o máximo de mulheres em todo Brasil.”
No programa da última sexta-feira (25), o apresentador humilhou Andressa, que chorou ao vivo. Helio não aceitou a justificativa dada por Andressa para se prostituir – a falta de recursos para manter sua família. “Isso não é desculpa! Minha mãe tinha seis filhos e foi trabalhar. Ela não caiu na sem-vergonhice igual a ti”, disse ele na ocasião.
“Eu fiz uma escolha errada. Eu me envergonho muito, mas não posso mudar meu passado. Eu estou aqui porque me arrependo do meu passado e estou aqui para ajudar as meninas que estão passando por isso”, rebate Andressa, já se mostrando abalada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário