Mesmo com toda a repercussão negativa sobre o dentista norte-americano que matou o leão Cecil, no Zimbábue, uma caçadora – também dos Estados Unidos – vem causando muita polêmica nas redes sociais.
Natural de Darlington, no estado de Idaho, Sabrina Corgatelli está postando quase que em tempo real inúmeras fotos ao lado de seus "trófeus" (animais selvagens mortos) em uma caçada na África do Sul.
Mesmo sendo bombardeada por milhares de internautas, que a xingam de todas as maneiras, a caçadora não se intimida. Em meio a uma série de fotos de animais mortos, ela chegou a postar um trecho bíblico de Gênesis para justificar a matança.
"Tudo o que se move e possui a vida vos servirá de alimento, tudo isso Eu vos dou, como vos dei a verdura das plantas", transcreveu Sabrina.
As polêmicas postagens e as respostas indignadas começaram antes mesmo de Sabrina colocar os pés em território sul-africano. Contagens regressivas e fotos de passagens aéreas já vinham sendo destacadas e rebatidas por mensagens questionando a alusão ao trecho bíblico, desejando que o voo dela desaparecesse e até dizendo que esperam pela morte dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário