quarta-feira, 29 de julho de 2015

Serviços considerados essenciais à comunidade não farão turno único

 
Permanecem atendendo das 8h às 12h e das 14h às 18h o Centro Pop e Acolhimento Pop, Abrigos I, II e III, Casa de Apoio à Mulher Vítima de Violência, CRASs, CREASs, Padaria, Conselho Tutelar e Cozinha Comunitária
 
Serviços localizados na sede da secretaria, como o administrativo e o almoxarifado, serão prestados em turno único, como informa José Amarildo (Foto: Ari Junior)
 
A partir de segunda-feira (3) a administração municipal institui, na prefeitura de Lages, o horário especial de expediente para os órgãos da Administração Direta, Autarquias e Fundações, das 13h às 19h. A Secretaria de Assistência Social possui nove equipamentos considerados de serviços essenciais à comunidade e que não farão expediente de turno único.
Não muda
Os programas e serviços que continuam com seus trabalhos em horário normal, ou seja, das 8h às 12h e das 14h às 18h são os seguintes: Centro Pop e Acolhimento Pop, Acolhimento Institucional de Crianças (as unidades de Abrigo I, II e III), Casa de Apoio à Mulher Vítima de Violência, Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) dos bairros Popular, Centenário, Penha, Tributo, Santa Mônica e Bela Vista, os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREASs) do Centro e Centenário, Padaria, Conselho Tutelar e Cozinha Comunitária.
Sede da secretaria
Os demais serviços, localizados na sede da secretaria, como o administrativo e o almoxarifado, estarão atendendo em turno único, conforme decreto assinado pelo prefeito Toni Duarte. “Com essa medida não prejudicamos o atendimento direto à comunidade e obedecemos normas da Comissão Intergestora Tripartite da Política Nacional de Assistência Social”, diz o secretário de Assistência Social, José Amarildo Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...