quinta-feira, 2 de julho de 2015

Menina que atravessou a BR-101 volta para casa; 'Minha maior alegria', diz pai

Familia se reencontra em Sangão, no Sul catarinense (Foto: Gabriel Felipe/RBS TV)

A menina de 3 anos encontrada sozinha na BR-101 na madrugada de terça-feira (30)reencontrou nesta quinta-feira (2) a família, após a autorização da promotoria de Justiça de Jaguaruna, no Sul catarinense. "Era muita saudade, foi minha maior alegria", disse ao G1 Antônio Carneiro, pai da criança.
O reencontro ocorreu às 13h, quando o Conselho Tutelar de Sangão e assistência social do município levaram a menina Camylly Carneiro para a casa da família em Sangão. Ela correu para os braços da mãe, Márcia Carneiro, e depois não largou mais o irmão Kresler, de 9 anos. "Eles são muito apegados. Ontem eu tive que buscar o Kresler cedo na escola porque ele tava reclamando de dor no peito, de saudade da irmã", conta Antônio.
O promotor de Justiça Fernando Guilherme de Britto Ramos, que emitiu um despacho nesta quinta-feira favorável a volta da criança a família biológica, ligou nesta manhã para o pai. "Ele só queria ter certeza que eu tinha trocado a fechadura de casa, pra ela não fugir mais. Fiz isso ainda ontem à noite", reforça Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação realizará encontro de integração e orientação para classificados da 2ª Chamada do Concurso Público nº 02/2023

  A reunião tem por objetivo apresentar a estrutura administrativa do Sistema Municipal de Educação, as vagas disponíveis e fornecer orienta...