sexta-feira, 31 de julho de 2015

Linda Iniciativa: Lages 100 fome e com Casa



Dando uma olhadinha no meu face, deparei-me com esta proposta linda e humana meus parabéns e tomara que de certo nosso blog está para ajudar a divulgar e também contribuir.

confira o texto 

Conversando com meu amigo e de todos, Ari Martendal, criador do "Lages 100 fome", e após esta manifestação de apoio de amigos do Pautalivre,(conseguimos em apenas 3 dias, recursos para refazer esta ) vamos implantar um plano mais audacioso.(aí os depósitos não serão em minha conta, (caso dessa casa urgente) e sim no Lages 100 fome).
Proposta: "LAGES 100 FOME E COM-CASA". Das contribuições mensais de apenas 5,00, faremos um sorteio, num mês compraremos comida e no outro sortearemos uma casita. Quem ganhar leva a casa, ou se já tem, doa aos mais necessitados e a própria organização destina. Que tal vamos encarar esta? Plano ainda a ser proposto ao Lages 100 fome que é uma instituição legalizada. Vamos nessa? Quem nos apoia?

Quer saber mais? Clic no nome do Marcos para mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

  A partir do dia 1º de junho, as empresas de telemarketing terão que seguir novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicaçõe...