quinta-feira, 11 de junho de 2015

Trans ‘crucificada’ na Parada Gay se compara novamente a Jesus Cristo

Link permanente da imagem incorporada

A transexual Viviany Beleboni resolveu cutucar as chagas dos religiosos e novamente se comparou à figura de Jesus Cristo em post publicado no Instagram nesta quarta-feira. Ela, que foi criticada por ter se “crucificado” durante a 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, disse que ressuscitou no terceiro dia.
“Só para falar sobre essas fotos que estão dizendo (circulando) aí, eu não estou morta, estou bem viva. E agora ressuscitei mesmo no terceiro dia. Muita paz para vocês”, escreveu Viviany em seu perfil na rede social. Após a polêmica de domingo, ela chegou a apagar suas contas por causa das represálias.
“Logo, vocês que falaram mal de mim e distorceram minhas fotos e arte terão minha resposta”, completou Viviany. Ela também esteve no programa “Superpop”, da RedeTV!, na segunda-feira (08), para falar da polêmica. Na ocasião, culpou o pastor e deputado federal Marco Feliciano pela repercussão negativa e pelas ameaças de morte que passou a sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boqueirão Hotel Fazenda é a segunda parada para gravação do documentário especial sobre os 40 anos do Turismo Rural no Brasil

  ] Boqueirão Hotel Fazenda é a segunda parada para gravação do documentário especial sobre os 40 anos do Turismo Rural no Brasil Lugar idea...