terça-feira, 23 de junho de 2015

Toni recebe líderes da igreja católica de Lages

 
O bispo diocesano dom Irineu Andreassa e o padre Hildo Ghizoni estiveram no Gabinete do Prefeito
 
O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (Foto: Marcio Avila)
 
O prefeito Toni Duarte recebeu a visita do bispo diocesano dom Irineu Andreassa e do padre Hildo Ghizoni, na manhã desta segunda-feira (22), para ratificar a parceria entre a Mitra Diocesana de Lages  e a administração municipal. Segundo Toni, a prefeitura e a diocese lutam pelas mesmas causas. “É preciso reafirmar essa aproximação uma vez que trabalhamos visando à harmonia na cidade”, afirma. O encontro também serviu para tratativas sobre a melhoria do sinal da Rede Vida de televisão no município. “Analisaremos em que a prefeitura poderá auxiliar, seja no custeio do projeto ou em demais ações”, frisa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informativo