segunda-feira, 8 de junho de 2015

PF prende angolano transportando 1,2 quilo de cocaína no Galeão

Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam um angolano de 36 anos transportando cerca de 1,2 quilo de cocaína. Ele tentava embarcar para Luanda, capital de Angola. A prisão em flagrante foi divulgada hoje (8), mas ocorreu neste domingo (7) no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte do Rio.
De acordo com a PF, o angolano transportava a cocaína em duas caneleiras produzidas com fita adesiva e afixadas nas pernas. A droga foi encontrada durante uma revista pessoal.
A PF informou ainda que o homem informou ser comerciante e ter recebido a droga na cidade de São Paulo. Ele foi indiciado por tráfico internacional de drogas. A pena pode variar de cinco a 15 anos de reclusão.
Segundo os agentes da PF, o angolano foi levado para o Presídio Ary Franco, em Água Santa, subúrbio do Rio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação realizará encontro de integração e orientação para classificados da 2ª Chamada do Concurso Público nº 02/2023

  A reunião tem por objetivo apresentar a estrutura administrativa do Sistema Municipal de Educação, as vagas disponíveis e fornecer orienta...