segunda-feira, 22 de junho de 2015

Meio Ambiente: servidores recebem novos uniformes

 
O secretário Mushue Hampel diz que é preciso reconhecer a importância de cada colaborador para o bom andamento dos trabalhos de limpeza e manutenção da cidade
 
Assuntos de cunho motivacional foram discutidos com os profissionais (Foto: Nilton Wolff)
 
Cerca de 200 novos uniformes foram entregues aos servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos de Lages, na tarde desta segunda-feira (22). O secretário Mushue Hampel diz que é preciso reconhecer a importância de cada colaborador para o bom andamento dos trabalhos de limpeza e manutenção da cidade. Foram investidos mais de R$ 200 mil nos kits-uniformes, compostos por sapato, calça, jaleco, camiseta e colete, com a tradicional cor que caracterizam o trabalhador, além dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), distribuídos conforme a função que cada colaborador exerce.
A tarde desta segunda-feira foi também um momento para confraternizar. “A entrega dos uniformes tem um significado maior. Uma vez uniformizados, os colaboradores têm uma série de benefícios, pois mostra que fazem parte de uma empresa, ou neste caso, de um órgão público. Outra questão é a segurança com os EPIs, uma vez que o colaborador está sempre em locais que podem apresentar riscos, até mesmo em questões rotineiras como o próprio trânsito da cidade”, relata. Assuntos de cunho motivacional foram discutidos com os profissionais. “Procuramos passar essa ligação de equipe para o ambiente de trabalho e refletir sobre a função de cada servidor”, reitera.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...